DFK PR & Media|Grupo Your entra no capital da DFK

03/09/2020 – in Executiva: “O Grupo fundado por Sara do Ó entra na estrutura acionista da DFK Portugal, após spin-off das áreas de Audit, Tax & Advisory, que passam a atuar sob a designação de DFK Portugal.

O Grupo Your, empresa portuguesa de serviços integrados de apoio à gestão fundado por Sara do Ó , anuncia que se encontra em processo de conclusão da sua entrada no capital da DFK Portugal – membro da rede da DFK Internacional. Presente em Portugal há mais de 20 anos, a DFK Portugal presta serviços profissionais de auditoria e consultoria e integra uma rede com mais 400 escritórios e 12 mil profissionais em todo o mundo. “A nova aliança estratégica irá exponenciar a capacitação internacional das áreas de Audit, Tax e Advisory, bem como consolidar o posicionamento e a operação em território nacional”, afirma a empresa em comunicado.

A partir de setembro do presente ano, a equipa de Audit, Tax & Advisory do Grupo Your – liderada há cinco anos pelo partner do Grupo Your Hugo Salgueiro e composta por Augusto Paulino, Head of Tax, e uma equipa constituída por profissionais com vários anos de experiência em Big 4  –, passa a integrar a estrutura da DFK Portugal, visando o desenvolvimento de negócios através da rede internacional nestas áreas.

Com esta operação, o Grupo Your assume uma posição acionista relevante no Grupo DFK Portugal. A nova equipa de gestão vai integrar Sara do Ó, fundadora e CEO do Grupo Your, Hugo Salgueiro, e Augusto Paulino como administradores executivos da DFK Portugal, continuando o board a ser liderado por Manuel Brito e Vítor Santos, partners da DFK Portugal.

Para Sara do Ó “a consolidação desta aliança estratégica com a DFK Portugal, concretizada num projeto diferenciador que acreditamos que irá  exponenciar as bases da operação nacional e posicionamento internacional do Grupo Your e, em particular, das áreas de Audit, Tax e Advisory, representa um marco na história da empresa que muito nos orgulha, e para o qual trabalhamos há cerca de cinco anos. Acreditamos que este investimento estratégico consolidará ainda mais o posicionamento do Grupo Your enquanto alternativa nacional às Big 4”.

O Grupo Your foi pioneiro na prestação de serviços integrados no apoio à gestão das empresas, com oito áreas de negócio que oferecem soluções integradas de suporte às áreas de negócio chave dos seus clientes, tal como em segurança e saúde no trabalho, gestão de recursos humanos, apoio ao empreendedorismo, seguros e serviços administrativos, marcando assim a sua posição competitiva no mercado nacional e potenciando o acesso das PME. Com três escritórios em Portugal (Lisboa, Porto e Viseu) e um escritório em Luanda, 180 colaboradores e 1800 clientes, faturou 7,3 milhões de euros em 2019.”

Ler artigo na integra.