É com profunda tristeza que a DFK Portugal partilha a triste notícia da morte de Manuel Brito, Sócio e Fundador da DFK Portugal, no passado dia 1 de setembro.
A DFK Portugal agradece ao Manuel Brito o seu papel na história da organização – desde a fundação da sociedade, à ligação à rede internacional desde muito cedo na história da organização, e mais recentemente a visão estratégica na perspetiva de continuidade a prazo e maior ambição de crescimento da DFK Portugal. A sua relação com os colegas foi pautada pelo sentido de responsabilidade, disponibilidade, e atitude cooperante e construtiva.
Foi igualmente relevante o seu papel na relação com os seus clientes – procurando sempre um caminho de solidez e transparência, na profissionalização das organizações com as quais colaborou em respeito profundo da sua profissão e do trabalho que sempre honrou.
A cerimonia fúnebre decorreu no passado domingo em Olhão, e terá lugar uma homenagem na forma de Missa de 7º dia na próxima quinta-feira, dia 7 de setembro, às 19h na Igreja de São João de Deus na Praça de Londres, em Lisboa.
A todos, e em especial aos que mais conviveram e trabalharam com o Manuel deixamos os mais sinceros sentimentos.
Sócios e Colaboradores da DFK Portugal