Investimos nas Pessoas

A DFK tem entre os seus objetivos potenciar ao máximo o talento dos seus profissionais, oferecendo a cada um deles a oportunidade de descobrir, desenvolver e fomentar as suas capacidades dentro da organização, mediante a integração numa equipa altamente qualificada e num excelente ambiente de trabalho, em qualquer das suas áreas ou dos projetos a desenvolver.

Na DFK desenvolve-se um modelo de  carreiras baseado no mérito, crescimento e empenho individual, demonstrados por cada um dos auditores e consultores, sem limites nem restrições impostas ao desenvolvimento profissional. Existe estabelecido um sistema de avaliação anual baseado exclusivamente em critérios objetivos que permitem determinar o desempenho e o nível de competência dos profissionais de forma completamente transparente.  De acordo com o mérito demonstrado promove-se nos quadros a evolução na hierarquia interna, com aumento de competências, desafios e responsabilidades.

Oferecemos a possibilidade de incorporação na DFK através de estágios após terminar o Bacharelato, Licenciatura ou Mestrado ou, através de candidatura espontânea, quando procuram uma carreira aliciante e exigente.

Submete a tua candidatura espontânea aqui.